domingo, 14 de junho de 2009

A faculdade de Deus





Vamos começar esta faculdade aprendendo alguns pontos principais:
1-Amor
2-Fé
4-Jesus
3-Satanás
1- Sabemos que por algo Deus nos criou certo? Por que motivo um pai teria um filho? Será porque ele gostaria de colocar uma pessoa na liderança de sua grande Companhia? Será que é para que tenha alguém que possa limpar sua casa sem ter que pagar por isso?
Existe um sentimento tão grande no ser humano que faz com que ele queira compartilhar, principalmente ao gerar descendentes. Este sentimento é o amor.

2- Quando olhamos para uma estátua, sabemos que ela está ali e podemos acreditar não é? É muito fácil acreditarmos nas coisas que podemos ver e palpar. Mas como podemos acreditar nas coisas que não vemos? Como podemos saber que existe o bem e existe o mal? Essas coisas que não enxergamos, acreditamos por meio da nossa fé!

4- Jesus é aquele na qual intermedia a nossa relação com Deus. Ele veio para nos mostrar com sua própria vida como devemos viver. Assim, nosso espelho maior neste mundo é Jesus. Quem é Jesus? É o filho de Deus! Quem é Deus? Deus é amor! Quem somos nós? Nós somos imagem e semalhança de Deus!

5- Satanás é o que foi um dia um anjo do Senhor. E por sua arrogância caiu. Sua intenção é nos atingir, de maneira que pequemos. Com sua astúcia, ele sempre nos ataca direta, e indiretamente, sempre atingindo nossos pontos mais fracos. Ainda que muitas pessoas tentem tapá-lo, tentando enxergar somente as coisas boas, ele existe sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário