quinta-feira, 11 de junho de 2009

Amor

O que é o Amor?

O amor é um sentimento inexplicável. Nós não podemos entender sua profundidade, até que meditemos muito nele. Podemos ter um amor profundo e preenchedor através de alguém bastante especial. E ele pode ser eterno ou apenas temporário.
O homem procura por amor hoje em dia. Todos os dias o homem sonha com atenção, com fama, com uma linda pessoa ao lado...Finalmente, o que ele sonha é poder preencher um espaço vazio dentro de si mesmo. Alguns cientistas dizem que é provado que o homem tem a necessidade de acreditar em algo, para apoiar-se. E preencher-se com um sentimento de satisfação, poder, auto-suficiência.
No mundo divino, nós chamamos esse sentimento de amor. E esse sentimento vem de alguém muito maior que o homem. Além desse mundo que vivemos. E quando acreditamos nesse ser maior, podemos receber dele esse sentimento. Tal sentimento que vem além do nosso mundo físico, é grande, e belo e único. Quando temos nossos corações preenchidos por esse amor, não precisamos realmente, procurar outra coisa. Porque ele é imutável, é eterno. Mas queremos compartilhar com todos, tão grande é o poder desse sentimento. Queremos nos engrandecer dele, e tentar explicar ao mundo quão maravilhoso esse amor de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário